quarta-feira, 23 de julho de 2008

Caminho para a Felicidade II... ZZZZzzzzz


3 comentários:

bisteca disse...

oi, zen-juízo
obrigada pelo elogio, gostei, mas eu posto toda semana, desde que criei o blog....
vc anda muito filosófico, isso não é coisa de quem procura coisas efêmeras, rzrzrzrzrzrz
e vc ainda não me respondeu qual o tipo de amor inerente aos tempos modernos, que vc falou aí embaixo, na post da minha coleguinha sangue azul, rzrzrzrz

Caminhos ZEN [juízo] disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Caminhos ZEN [juízo] disse...

O tipo de amor inerente aos tempos modernos é aquele "reciclável", entende??? Vc se adaptando ao mundo que criou, respeitando a individualidade alheia, aceitando o outro com seus defeitos e qualidades, com a luz e a sombra. Se é um adulto, saberá compreender e aceitar a respostas do outro frente aos problemas e à alegria também. Não vivemos mais em um mundo patriarcal. Bom, isso pelo menos está no papel e, como papel aceita tudo, até "merda", então nos conformemos e tratemo-nos de nos "amoldar" a esse novo mundo perfeito de contos de fadas que querem fazem com que acreditemos...

Tudo é balela, conversa pra boi dormir.

Só acredito numa lei superior, a do "Hasta-mala", aquela sem alça mesmo!!! rzrzrz!!!

Quanto ao blog, eu não percebi que posta uma vez por semana...Umpf! só eu posto várias vezZZzes ao dia, pois sou um vagabundo...